High School

Estude o curriculo americano no Brasil e adquira dupla certificação

Programa High School

Conheça nosso programa que permite ao aluno obter o diploma dos Estados Unidos sem sair do Brasil.

Como fazer High School no Brasil?

Um dos grandes sonhos dos alunos brasileiros é estudar o tão sonhado ensino médio americano. Por isso a Simple buscou uma parceria internacional para permitir que a realização do programa em nosso país sem a necessidade de intercâmbios.

Por meio de uma parceria com a Universidade de Nebraska, oferecemos nossas unidades, o programa que permite aos alunos brasileiros adquirirem o diploma internacional. Todo o conteúdo da grade curricular norte-americana que não pertence à grade brasileira é estudado durante o programa, enquanto o que é comum aos dois países é estudado no colégio regular.

Um tutor da Simple será o responsável por conduzir todas as aulas, facilitando o aprendizado e cuidando para que todo o conteúdo seja ministrado e entendido.

Ao concluírem o programa, os participantes adquirem a mesma bagagem curricular de um aluno que reside nos Estados Unidos, portanto, é apto a receber o diploma internacional sem sair do Brasil.

A Universidade de Nebraska, parceira da Simple no Programa High School, é a responsável por validar e oficializar o diploma.

Desbrave o Mundo

Antes, para se obter um diploma internacional, era necessário realizar intercâmbio fora do país. Porém, por mais interessante que isso seja, nem todas as pessoas dispunham de tempo e dinheiro para isso. E, com o passar dos anos, o sonho acabava entrando em esquecimento.

O programa High School da Simple dá a mesma bagagem de conhecimento e capacitação de um outro realizado fora do país, por um custo muito menor.

  • contato com professores americanos;

  • Facilidade de ingresso em uma universidade norte-americana;

  • Aquisição de novos conhecimentos e ampla visão global e cultural;

  • Melhora do nível de fluência no Inglês;

  • Baixo investimento e otimização de tempo e recursos.

Let’s go?

Os participantes do programa terão ainda a oportunidade de vivenciar, na prática, o High School nos Estados Unidos.

O Summer Camp é uma experiência que visa potencializar o aprendizado do conteúdo aprendido em sala de aula, desenvolvendo maturidade dos alunos com respeito aos interesses em estudar nas universidades norte-americanas.

Um intercâmbio que visa mais que uma experiência internacional, mas também abrir a mente e o entendimento sobre oportunidades de carreira e de crescimento pessoal.

O Summer Camp é opcional e terá as datas definidas no decorrer dos estudos.

Quer saber mais sobre o nosso programa High School?

Deixe os seus contatos e um dos nossos profissionais lhe enviará maiores informações como valores, horários e grade.